Unesp em Assis abre inscrições para vagas em cursos de idiomas
Centro de Línguas está aberto a interessados da comunidade externa a partir 14 de agosto
ACI Unesp
12/08/2019

O Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Assis está com inscrições abertas para as vagas remanescentes dos cursos de línguas estrangeiras no dia 14 de agosto. As inscrições devem ser realizadas no Auditório Antonio Merisse, das 14h às 17h.

Para a comunidade externa, a única exigência para inscrever-se em um dos cursos é que o interessado tenha, no mínimo, 15 anos de idade. Não há cobrança de mensalidade, apenas uma taxa inicial de R$ 50,00 para custeio do material utilizado durante o curso.

A inscrição será efetuada pessoalmente; excepcionalmente, outra pessoa pode fazer a inscrição pelo interessado na vaga, desde que tenha os dados em mãos.  É necessária a apresentação de documento pessoal (RG ou CPF) e um e-mail para contato. As vagas são limitadas. A inscrição se encerra assim que se esgota o número de vagas especificado para cada sala. Não há reserva de vagas.

Funcionando desde 2010, o Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores atende pessoas interessadas em aprender idiomas (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Japonês, Chinês Mandarim, Latim Clássico e Português para estrangeiros). O CLDP atende alunos da graduação, alunos da pós-graduação, docentes e funcionários da FCL Assis.

A relação do número de vagas por curso estará disponível em nossa página a partir do dia 12 de agosto:

DATA DE INSCRIÇÃO

Línguas

14/08

Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Japonês, Chinês Mandarim, Latim Clássico e Português para estrangeiros.

Auditório Antônio Merisse

14h às 17h