Curso ensina preceitos da física de forma prática na Unesp Bauru
Aulas ministradas por graduandos de licenciatura enfocam alunos e docentes do ensino médio
TV Unesp
14/05/2019

Aprender Física de forma lúdica e prática. É esse o objetivo do curso "A Admirável Ciência do Cotidiano", voltado para estudantes e professores do ensino médio. As aulas são ministradas por estudantes de licenciatura em física da Faculdade de Ciências do câmpus de Bauru e se baseiam em situações do cotidiano para exemplificar fenômenos desta área do conhecimento.

Temas como equilíbrio, movimento e astronomia são aplicados em situações como jogar bola e ouvir música. Conheça este trabalho nesta reportagem da TV Unesp.