Doutorando vai participar de workshop em universidade britânica
Estudante de pós-graduação em história apresentará pesquisa na Universidade de Southampton
Comunicação FCHS | Câmpus Franca
17/01/2019

Doutorando do programa de pós-graduação em história do câmpus de Franca da Unesp, Fernando Pereira dos Santos participará de um workshop na University of Southampton, no Reino Unido, no próximo dia 30 de janeiro.

Parte integrante de suas atividades no doutoramento sanduíche desenvolvido sob fomento de bolsa Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), fundação vinculada ao Ministério da Educação, o pesquisador vai expor alguns dos aspectos centrais de sua pesquisa para pós-graduandos daquela universidade em apresentação intitulada "The governance of chivalry in fifteenth-century England: moral guidelines by William Worcester”.

Organizado por Anne Curry, pesquisadora de renome na área de história militar medieval na Inglaterra do século XV, o workshop também contará com a presença dos professores Rémy Ambühl e Pierre Courroux, todos ligados àquela mesma instituição.