Unesp oferece experiência internacional para servidores
Programa visa o aprimoramento técnico dos servidores por meio de práticas internacionais
ACI Unesp
17/01/2019
Servidores têm até o dia 14 de fevereiro para submeter suas candidaturas

Estão abertas, até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para servidores técnico-administrativos da Unesp se candidatarem a ao programa de mobilidade STELLA for Staff 2019, do Grupo Compostela de Universidade.

O Grupo Compostela de Universidades é uma associação internacional sem fins lucrativos voltada para a promoção da cooperação e diálogo entre universidades em todos os campos do ensino superior. A Unesp é a única representante brasileira no grupo que inclui mais de 70 instituições de todo o mundo.

O programa foi criado em 2002 e tem como objetivo contribuir para o aprimoramento das habilidades dos servidores técnico-administrativos por meio de estadias profissionais em instituições do exterior e do o contato com diferentes práticas e experiências.

Todas as informações sobre o programa, oferta de vagas e guidelines para inscrição podem ser encontradas em:

As inscrições devem ser realizadas no link:

Serão aceitas somente mobilidades intercontinentais e o formulário deve ser preenchido online e em inglês. Os candidatos têm até 14 de fevereiro de 2019 para submeter suas candidaturas ao Grupo Compostela, que será responsável pela seleção.