Professor da Unesp ministra palestra no País de Gales
Também dará continuidade a pesquisa iniciada com a Universidade de Birmingham, Inglaterra
Assessoria de Comunicação e Imprensa
18/06/2017

Fernando Ramalho Martins Professor Assistente Doutor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, realizará, a convite do Seafarers International Research Centre, a palestra 'A study on the low cost airline model in  Brazil and its impact upon labour relations', no País de Gales, no evento SIRC-Nippon, que ocorrerá de 2 a 7 de julho próximo.

O referido estudo trata-se de uma parceria com o pesquisador Daniel Wintersberger da Universidade de Birmingham, Inglaterra, iniciado durante visita-acadêmica realizada pelo pesquisador aquela instituição em 2015, com auxílio da Pró-reitoria de Extensão Universitária da Unesp.

Ramalho estará, na segunda semana de julho, em Birmingham, para discutir os próximos passos do referido estudo.

Sobre o docente Fernando Ramalho Martins
Professor Assistente Doutor da Unesp - Araraquara. Doutor em Sociologia pela UFSCar - Universidade Federal de São Carlos (2010), com estágio de doutorado-sanduíche na School of Social Sciences da Cardiff University, Reino Unido, no período de março a julho de 2009. Mestre em Administração pela UFPR - Universidade Federal do Paraná (2005) e graduado em Administração de Empresas pela USC - Universidade do Sagrado Coração (2002), é atualmente vinculado aos seguintes grupos de pesquisa: Laboratório de Estudos sobre Trabalho, Profissões e Mobilidades, Grupo de Estudos 'Trabalho e Mobilidades' e Organizações, pessoas e ambiente.