Negociações Econômicas e Operações Internacionais
Matrículas para curso de especialização podem ser feitas até 30 de janeiro
Assessoria de Comunicação e Imprensa
06/01/2015

A Pró-reitoria de Pós-graduação da Unesp oferece, em 2015, o curso de especialização em Negociações Econômicas e Operações Internacionais.

A matrícula pode ser feita até 30 de janeiro na secretaria do Programa de Pós-Graduação em RI, na Praça da Sé, 108, 3º andar, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h e das 14 às 16h. Tel.: (11) 3116-1770/1780.

O curso tem o apoio do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais (IEEI), do Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais (IPPRI), ambos da Unesp, e da Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas, ministrada em conjunto por Unesp, Unicamp e PUC-SP.

O corpo docente é formado por professores doutores da Unesp e outras instituições de ensino superior de reconhecida qualidade. É projetado para diplomados em curso superior, envolvidos com análise, planejamento, coordenação ou gestão de operações internacionais em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor ou que estejam interessados em se especializar na área em referência. O diploma será fornecido pela Unesp, em nível de pós-graduação lato sensu.

Período do curso e local de aulas
O curso será oferecido de 3 de março a 10 de dezembro de 2015, com aulas às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, na sede da Reitoria da Unesp, na rua Quirino de Andrade, 215. (Metrô Anhagabaú)

Investimento
O valor total do curso é R$ 18.410,00. Pode ser pago em 14 prestações iguais de R$1.315,00, sendo que a primeira deverá ser paga no ato da matrícula e as demais em prestações consecutivas.

Matrícula
As matrículas poderão ser efetuadas até 30 de janeiro de 2015 na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais. Os documentos necessários são: Cópia simples de RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista para homem, diploma de graduação e histórico escolar, 1 foto 3x4, além de uma via do Currículo Lattes. Para quem não possui, o cadastro do Lattes deverá ser feito no endereço http://www.cnpq.br.

Informações sobre corpo docente e conteúdo do programa